Dorama Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Show do Kagrra, no Brasil é adiado

Ir para baixo

Show do Kagrra, no Brasil é adiado Empty Show do Kagrra, no Brasil é adiado

Mensagem  Ryuu Qua Fev 18, 2009 2:37 pm

Leia o comunicado oficial da Yamato Music referente ao adiamento do show do Kagrra, no Brasil, que seria realizado no próximo domingo, dia 22 de fevereiro, em São Paulo.

A Yamato Music anuncia, com grande pesar, o adiamento da apresentação com a banda Kagrra, agendada para o próximo dia 22 de fevereiro, em São Paulo.

Dentre as diversas atribuições relativas à produção e promoção do show, há o delicado trabalho de requerimento dos vistos dos artistas, ou seja, a autorização para que os artistas possam entrar no nosso país. A Yamato iniciou todos os procedimentos necessários, conforme a praxe, para a obtenção do visto. No entanto, nesta última semana nos foram feitas exigências que não poderiam ser cumpridas para a emissão dos vistos antes da partida da banda do Japão (marcada para a próxima quarta-feira). Tentamos todos os meios legais para conseguir a obtenção do visto dentro do prazo, mas entendemos que todo processo importante como este tem uma burocracia a ser obedecida. Não nos restou outra opção a não ser remarcar este show para uma nova data.

O diretor geral da Yamato Corporation está neste momento no Japão, e já está negociando uma nova data para o show com a PSCOMPANY.

A Yamato Music deixa claro a todos o seu respeito e compromisso com o público, e segue com o objetivo de tentar levar a J-Music ao alcance de todos. Nisto, seguimos adiante, trabalhando bastante nos projetos futuros, tentando sempre conciliar a opinião do público, que é a que realmente importa. Diante do clamor dos fãs, que pudemos apreciar em diversos canais de comunicação, tentaremos remarcar o show para uma data que permita que todos os apoiadores do cenário de J-Music no Brasil possam comparecer e aproveitar plenamente.

Tão logo esta data esteja definida, os fãs poderão esperar novos pronunciamentos, promoções e mensagens, por parte do Kagrra, e da Yamato Music. O Kagrra, já fez um comunicado oficial através de sua página no MySpace.

Aproveitamos para reiterar o comunicado feito por nós anteriormente, desejando boa sorte às próximas bandas que se apresentarão no Brasil (Plastic Tree/Billy em março, An Cafe em abril), e incentivando a todos para que compareçam a estes shows, mostrando o verdadeiro poder de fogo do Brasil.

A quem já comprou o ingresso para o show, além de pedirmos nossas mais sinceras desculpas pelo ocorrido, informamos que o ingresso atual poderá ser trocado pelo do novo show. Ainda assim, quem desistir do show poderá ter seu dinheiro de volta.

Novas informações, bem como o procedimento de devolução ou troca do ingresso aos interessados serão divulgadas aqui no site oficial do YES!. Também disponibilizamos nosso email e telefone para contato: contato@yamatomusic.com ou 11 - 3275 0780, seg. a sex., a partir das 13h00.

A Yamato Music lamenta profundamente o ocorrido e desde já agradece a compreensão de todos.

Esse comunicado foi postado hoje no site oficial do Yamato Music Station. Maiores informações sobre os futuros projetos da Yamato Music virão em breve.

~~a eficiencia da Yamato me comove mto ¬_____¬ DEMAISS!! ~~
Mas ai, como provavelmente n vai ser logo, Bru e keme poderão ir ne ^^
Ryuu
Ryuu
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 32
Localização : Jigoku

http://ryuichicaio.livejournal.com/619.html

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos