Dorama Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Doramas da temporada de inverno de 2010

2 participantes

Ir para baixo

Novos Doramas da temporada de inverno de 2010 Empty Novos Doramas da temporada de inverno de 2010

Mensagem  Bru Ter Jan 05, 2010 11:19 am

Já foram divulgados alguns dos doramas da temporada de inverno (janeiro até março) que estrearão esse ano.

Segundas Temporadas

Code Blue 2
A saga dos aspirantes à equipe médica dos flight doctors continua. A segunda temporada vai ao ar à partir de 11 de janeiro, às 21h pela Fuji TV. A série traz os mesmos protagonistas da temporada anterior:
Yamashita Tomohisa como Aizawa Kosaku
Aragaki Yui como Shiraishi Megumi
Toda Erika como Hiyama Mihoko
Asari Yosuke como Fujikawa Kazuo


Salaryman Kintaro 2
Não exatamente uma segunda temporada, mas a segunda temporada que vai ao ar pela TV Asahi. O dorama estreou na TBS em 99 e teve 4 temporadas na emissora. Em 2008 ganhou sua primeira temporada na TV Asahi e agora volta na mesma emissora nesse janeiro, sexta-feira às 23h15m.
O dorama é baseado no mangá homônimo de Hiroshi Motomiya e narra a história de Masaru Nagai, ex-líder de uma gangue de motociclistas, que após a morte de sua esposa jura virar um trabalhador assalariado honesto para garantir o bem-estar de seu filho. O ator Takahashi Katsunori é quem estrela no papel de Masaru Nagai.


Bloody Monday 2
23 de janeiro volta ao ar na TBS o dorama Bloody Monday, em sua segunda temporada. A segunda temporada é ambientada 2 anos após o término da primeira, e trata sobre armas nucleares ameaçando Tokio. Protagonizando a trama temos novamente Miura Haruma.



Novas séries

Naka nai to Kimeta Hi
Naka nai to Kimeta Hi entra para substituir a segunda temporada de Liar Game na Fuji TV, estreando dia 26 de janeiro, às 21h nas terça-feiras.
A história gira em torno de Tsunoda Miki, interpretada pela atriz Eikura Nana, recém formada em uma universidade não muito prestigiada que logo encontra trabalho em uma grande firma. Tsunoda acaba virando alvo de bullying no novo local de trabalho, mas resolve aguentar o assédio ao invés de pedir demissão.


Massugu na Otoko
Estréia dia 12 de Janeiro na Fuji TV e KTV, às 21h da quinta feira o dorama Massugu Otoko. Sato Ryuta interpreta Matsushima Kenichiro, um homem direto que odeia desonestidade. Uma história sobre um trabalhador esforçado com problemas na vida amorosa, como de praxe ele se apaixona por uma colega de trabalho que é seu exato oposto e passa a rever seus valores e perspectiva de vida.


Magerarenai Onna
O dorama gira em torno de Ogiwara Saki, interpretada por Kanno Miho, uma mulher de 33 anos cujo sonho é ser advogada, no entanto a mulher falhou 10 vezes seguidas no exame de admissão (eitcha!), e acabou como recepcionista em um escritório de advocacia. Saki não gosta de viver de acordo coma s convenções sociais, é rude com homens lisongeiros, gentil com as mulheres e mente sobre sua vida dando uma imagem completamente oposta à sua verdadeira...
O dorama estréia dia 23 de janeiro às 22h de quarta


853
Estréia 14 de janeiro, quinta-feira na TV Asahi, às 20h. É um dorama de mistério estrelando Terawaki Yasufumi, de Aibou, como Kamo Shinnosuke. Sem mais informações por hora ^^"


Angel Bank
Estréia 14 de janeiro na TV Asahi, quinta às 21h. O dorama narra a história de Ino Mamako, que após 9 anos lecionando Inglês em uma das escolas mais rígidas do Japão resolve mudar de vida. Ino encontra o agente de "mudança ocupacional" Ebisawa Yasuo que aconselha pessoas que desejam mudar de carreira. Yasuo acaba contratando Ino para trabalhar com ele, junto ao novo chefe e o companheiro de trabalho Taguchi Ryouta, a protagonista começa sua nova carreira. O elenco conta com:
Hasegawa Kyoko como Ino Mamako
Wentz Eiji como Taguchi Ryota
Namase Katsuhisa como Ebisawa Yasuo


Yamato Nadeshiko Shichi Henge
Baseado no mangá/anime homônimo (btw o mais bizarro que eu já vi o__o achava que excel saga era excêntrico antes de ver isso o__O). Kamenashi Kazuya interpreta Takano Kyohei, que divide a habitação junto a três outros colegas. Sem ter como pagar pela estada, os jovens fazem um trato com a proprietária de transformar sua sobrinha, Sunako, em uma dama em troca de não pagarem o aluguel...tarefa mais difícil do que parece! Estréia 15 de janeiro, sexta-feira, às 22h
Kamenashi Kazuya como Takano Kyohei
Oomasa Aya como Nakahara Sunako
Tegoshi Yuya como Toyama Yukinojo
Uchi Hiroki como Oda Takenaga
Miyao Shuntaro como Morii Ranmaru


Shinsengumi PEACE MAKER
Outra adaptação de mangá/anime. Peace Maker conta a história de um desajeitado garoto de 15 anos, Ichimura Tetsunosuke, que decide unir-se ao Shinsengumi para vingar a morte de seus pais...O mangá é ótimo,vamos ver o dorama =)
Estréia em janeiro na TBS e MBS, quarta feira às 24:00h


Ryoma den
Dorama focado no Período Bakumatsu, mais especificamente na vida de Sakamoto Ryouma, importante líder no movimento que visava da queda de Tokugawa Bafuku, que acabou por trazer o período de restauração Meiji. Irá ao ar domingo, às 20h, estrelando Fukuyama Masaharu como Sakamoto Ryoma.


Tokujo Kabachi!!
O dorama narra a história de Tamura Katsuhiro e Sumiyoshi Misuzu. Katsuhiro é um jovem com forte senso de justiça que crê a lei nem sempre estar correta, com isso em mente torna-se um escrivão para manipular a lei e proteger os mais fracos, já sua colega escrivã, Misuzu, é uma ex-delinquente que detesta perder. Embora ambos sejam completamente diferentes, com o passar do tempo começam a entender um um ao outro...
O dorama traz como protagonistas Sakurai Sho e Horikita Maki, estréia dia 17 de janeiro, aos domingos, 21h na TBS.
Bru
Bru
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/02/2009

https://doramabr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Doramas da temporada de inverno de 2010 Empty Re: Novos Doramas da temporada de inverno de 2010

Mensagem  Anna Ter Jan 05, 2010 12:02 pm

PEACE MAKER!! Obrigada, emissoras japonesas! XD
É hoje/amanhã que estréia, né? Quero ver logo, especialmente o Okita e o Hijikata-san!

E nossa, não imaginava que além do Peace Maker iam fazer um sobre o Sakamoto Ryoma... isso deve ser legal. XD
Anna
Anna
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/02/2009
Localização : Barueri

http://flickr.com/photos/snow_garden

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos