Dorama Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Goong (Palace)

+3
Kitty
carol
Bru
7 participantes

Ir para baixo

Goong (Palace) Empty Goong (Palace)

Mensagem  Bru Seg Fev 16, 2009 6:36 pm

Goong (Palace) Goong

Toda história de princesa é legal XD hahahahaaha
Não sei se mais alguem viu,mas Goong definitivamente vale a pena \o é uma espécie de Cinderela Coreana,mas é muito legal...e mencionam "O pequeno príncipe" no dorama,só isso já me conquistou XD hahahahaha
Bru
Bru
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/02/2009

https://doramabr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Goong (Palace) Empty Re: Goong (Palace)

Mensagem  carol Qui maio 21, 2009 4:50 pm

Olha, de todas as séries/novelas/dramas do mundo, essa é sem dúvida a que mais gosto.
O quanto vibrei, ri, chorei, fiquei nervosa e feliz por esse drama...LOL
Eu tenho um ursinho de pelúcia branco e não conseguia assistir um capítulo sem ele nos meus braços da primeira vez que assisti lol
Gosto com a minha vida, cara Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
carol
carol
Mada Mada...
Mada Mada...

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Goong (Palace) Empty Re: Goong (Palace)

Mensagem  Kitty Sex maio 22, 2009 8:16 pm

Eu já estava viciada em novela japonesa quando assistir Goong, que foi a minha primeira coreana. Confesso que o número de episódios me assustou, já que os j-drama tem no máximo 12 episódios e nem chegam a uma hora de duração...Ainda assim, Goong me cativou de tal modo que terminei a novela em três dias!!!

Adorei os atores, adorei o enredo, adorei ouvir coreano pela primeira vez na vida hehehe tão fofoooooo!

Kitty
Mada Mada...
Mada Mada...

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Goong (Palace) Empty Re: Goong (Palace)

Mensagem  Bru Dom Dez 20, 2009 1:26 pm

O número de episódios me assustou também, já tinha visto outro dorama coreano, o "Full House"...mas o número de episódios não se compara. Mas Goong prende o espectador mesmo, os episódios acabam passando rápido!
...e tinha um baobá XD eu juro que achava que baobás não existiam fora do pequeno príncipe o_o não manjo muito de árvores ^^"
Bru
Bru
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/02/2009

https://doramabr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Goong (Palace) Empty Re: Goong (Palace)

Mensagem  tamiiah Seg Fev 01, 2010 11:07 am

aaah esse tambem é com a Eun Hye
eu amei esse dorama tirando a errolação do palacio e a historia do pai do principe herdeiro...
aaah é muito fofo e tambem ela é muito engraçado...sem contaar que tem o Ji Hoon *---*

tamiiah
Mada Mada...
Mada Mada...

Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : Alvorada RS

http://boabf.forosactivos.net/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Goong (Palace) Empty Re: Goong (Palace)

Mensagem  Yuu Ter Abr 20, 2010 11:12 am

Goong foi o primeiro KDrama que assisti também! -^_________^-

Estou amando os doramas com a Eun Hye! Ela trabalha muito bem.
Sem contar que a citação do pequeno príncipe pelo John Hoon chamou ainda mais a minha atenção para o dorama <'3
O interessante é que tem um manhwa de Goong, foi assim que fiquei sabendo da série! >ω<
Yuu
Yuu
Mada Mada...
Mada Mada...

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Goong (Palace) Empty Re: Goong (Palace)

Mensagem  NinaDiniz Qui Fev 03, 2011 2:05 pm

Nossa, eu não me canso de ver goong! Vi em três dias também, da primeira vez que vi xD
E ao contrario de muitos aqui, eu assisto praticamente só k-drama.. acho que o o unico j-drama que vi foi My Boss My Hero e Koizora (eu na vrd, ainda estou vendo xD)... Indico MUITO k-dramas a quem ainda não conhece muito.. Os que mais indico pra um começo de vicio são Goong, Coffee Prince(que foi o meu primeiro *-*), Boys Before Flowers, You're Beautiful, Playfull Kiss e Mary Stayed Out All Night *-* São lindos de morrer *-* E um k-movie que eu indico mais que tudo no mundo é "A Millionaire's First Love", chorei tanto nesse filme que achei que meu quarto ia inundar ;-; ahauahhaia kisses kisses! ^^

NinaDiniz
Mada Mada...
Mada Mada...

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Goong (Palace) Empty Re: Goong (Palace)

Mensagem  Heet Qui Fev 10, 2011 7:46 pm

O que posso "falar" desse dorama?
bom, a verdade é que eu sou muuuuuito seletivo, e desde que havia visto tudo o que existia de hana yori dango (jp) no mundo eu me senti meio orfão. Então comecei a procurar outro dorama que me agradasse porém sem sucesso. Até que achei goong e resolvi apostar. Resultado? Minha maior surpresa!
No começo não botei muita fé não, porém a trilha sonora é realmente cativante e a protagonista também ( se tornou minha atriz favorita, junto com a Mao Inoue é claaaaro!). Aos poucos goong foi me conquistando até se tornar meu dorama favorito.
Só tenho elogios pra esse dorama, os atores ótimos, uma trama muito bem planejada e desenrolada, super vale a pena assistir.
conclusão: estou órfão de doramas de novo e com saudades de goong! (obs: terminei de assistir ontem rs)

Heet
Mada Mada...
Mada Mada...

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Goong (Palace) Empty Re: Goong (Palace)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos