Dorama Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yo membros!

Ir para baixo

Yo membros! Empty Yo membros!

Mensagem  Linie Dom Jun 14, 2009 8:55 am

Saudações,

Meu nome é Aline e tenho 17 anos e apesar de não ter descendência asiática desde muito pequena por algum motivo adorava coisas japonesas e esse gosto diferente foi crescendo a medida que eu também ia crescendo...

Conhecia os doramas apenas lendo alguns resumos sobre as histórias, até ano passado tinha um computador com a configuração original fabricado em 2000, era então impossível baixar e assistir. Por um motivo desgradável ganhei um computador novo entretanto continuo com internet discada, mas só o progresso de poder assistir vídeos já me deixa feliz!

Esses vídeos são os Doramas, atualmente estou acompanhando meu primeiro dorama, Taiyou no Uta, já estou no final, como faço cursinho pré-vestibular é meio complicado já que meus simulados cobrem os finais de semana que são os únicos dias que eu posso acessar a internet...

Acho que já escrevi de mais, pelo menos agora não serei uma total estranha para vocês, espero não atrapalhá-los!

Mata ne...!

Linie
Mada Mada...
Mada Mada...

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos