Dorama Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

naum tenho criatividade para titulos.....

3 participantes

Ir para baixo

naum tenho criatividade para titulos..... Empty naum tenho criatividade para titulos.....

Mensagem  nishishi Sáb Ago 01, 2009 4:07 am

Bom.... axx q o primeiro dorama q eu assiti foi ha uns 10 ou 9 anos atras, o dorama em questao era "Wakaba no Koro".... Honestamente eu naum lembro muito bem a historia. Eh sobre dois amigos (1 rico e 1 pobre) q se apaixonavam pela mesma menina... se eu naum me engano alguem fikava doente, tb. alias...depois de anos q eu assisti esse dorama eu descobri q os garotos eram os KinKi Kids.

depois disso fikei anos sem assistir doramas (meus pais pararam de alugar os malditos VHS, sim.. na epoka naum existia DVD... ou se existia, noise num tinha!)

Voltei a assistir doramas uns 3 anos atras... se eu naum me engano com Beautiful Life.... Nways.. depois seguiu uma verdadeira lista de doramas. O ultimo q eu assisti, foi Sh15uya... q eh uma grande $#@$@#... sem ofensas!!! uma verdadeira chupação de matrix sem os robozinhos mutcho lokos do filme! Ateh o Agente Smith eles plagiaram (q eh um estrageiro ou mestiço, seila, cabeludo....)

BtW.. eu naum assisto doramas koreanos, chineses, taiwanes, tailandeses, ou seila u q.... soh japas mesmo! (respeitando minha descendencia, LoLz... apesar de eu naum gostar tanto assim da terra do sol nascente...)

Bom... axx q eh isso!!!

nishishi
Mada Mada...
Mada Mada...

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

naum tenho criatividade para titulos..... Empty Re: naum tenho criatividade para titulos.....

Mensagem  Bru Qua Jan 06, 2010 1:56 pm

Oi Nishishi! Boas vindas mais do que atrasadas as minhas ^^"

Nossa, você começou a assistir doramas faz um bom tempo,que legal!
Beautiful Life é muito bom, o tema musical que o B'z fez pro dorama é lindo!

espero que aproveite o fórum!
Bru
Bru
Admin

Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/02/2009

https://doramabr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

naum tenho criatividade para titulos..... Empty Re: naum tenho criatividade para titulos.....

Mensagem  shiro Qua Jan 06, 2010 8:30 pm

Eu não li tudo, deu preguiça

mas seja bem vinda
shiro
shiro
Mada Mada...
Mada Mada...

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 32
Localização : guarulhos

http://www.shiroyama-sama.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

naum tenho criatividade para titulos..... Empty Re: naum tenho criatividade para titulos.....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos