Dorama Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tamra, The Island

2 participantes

Ir para baixo

Tamra, The Island Empty Tamra, The Island

Mensagem  Yasmin Seg Jul 19, 2010 8:20 pm

Tamra, The Island Serierarayo2
Sinopse: Em pleno século XVII, esta série mostra o destino de três jovens que se cruzam por culpa do destino, o loiro inglês William Spencer que ao ir em viagem para o Japão sofre um naufrago, nesse acidente Willian vai parar na ilha de Tamna (hoje ilha Jeju) lá conhece ao acaso a jovem Jang Jin Beo, uma jovem garota que é constantemente criticada por suas más habilidades na pesca (seu trabalho) por sua família. O nobre jovem exilado Park Kyu se hospeda na pousada da família de Jang, tal garota lhe repugna na primeira vez, mas ao decorrer desse drama irá acontecer um triangulo amoroso entre esses três jovens. Muito legal esse drama recomendo a todos, não irão se arrepender mesmo.(sinopse por Dyego)

(Yasmin):Esse é um dos melhores dramas coreanos que eu já vi vale muita a pena!

Fansub Br (Yo dramas)
Fansub Alternativo(ling-Esp)
Yasmin
Yasmin
Koukousei
Koukousei

Mensagens : 53
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 29

http://shinsennaichigo.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tamra, The Island Empty Re: Tamra, The Island

Mensagem  Chobi-hime Qui Out 07, 2010 10:52 am

William é lindo! drunken
Eu simplesmente adoro esse dorama! As cenas das mergulhadoras no mar são muito legais; o exilado apesar de ser um chato é o meu preferido depois do William e a Beo Jin é tão fofa! Eu to realmente adorando, e recomendo pra quem está interessado!!!

Chobi-hime
Mada Mada...
Mada Mada...

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos